Cruzeiro vai divulgar novo uniforme em rede social nesta terça-feira

O torcedor cruzeirense vai conhecer a nova camisa da Raposa na tarde desta terça-feira. O lançamento será feito nas redes sociais e o uniforme já estará disponível nas lojas da capital mineira a partir de quarta-feira.

O Cruzeiro já começou a mostrar detalhes do novo uniforme em sua conta no Twitter. O departamento de marketing lançou a hashtag '#MeuCruzeiroMeuManto e prometeu mostrar pequenas curiosidades do modelo caso o termo alcançasse os tópicos mais comentados da rede social.

A novidade para o torcedor é que o primeiro lote de distribuição não terá o patrocínio máster. Será, também, a primeira criação da Umbro no clube que não terá uma marca exposta no lugar mais nobre da camisa. Os uniformes 1 e 2 serão comercializados por R$239,90, mesmo valor dos modelos atuais.

A expectativa é que as camisas sejam vendidas em tempo recorde. A última camisa sem patrocínio máster foi produzida pela Penalty e utilizada em 2015, na disputa da Copa Libertadores daquele ano.

O elenco utilizará o novo modelo pela primeira vez no duelo contra a URT, marcado para a noite de quarta, às 21h45, no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos