Curtinha do treino: Jefferson volta a treinar sem limitações

Após ficar de fora dos três últimos jogos por conta de um edema no tornozelo direito, Jefferson foi a campo nesta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A tendência é que ele seja relacionado pela primeira vez com Alberto Valentim, nesta terça, para o duelo caseiro contra o Bangu, às 21h30 (de Brasília), pela Taça Rio.

Assim, Jefferson, titular com Felipe Conceição no início do ano, deve trazer a disputa pela titularidade com Gatito Fernandéz de volta à tona, uma vez que o paraguaio, atual opção entre os 11, não tinha condição física enquanto Jefferson atuava nos primeiros desafios do Glorioso na temporada.

Jefferson, cabe lembrar, tem enfrentado esse contratempo desde a eliminação na Taça Guanabara, em meados de fevereiro. Neste ínterim, o arqueiro de 35 anos já havia voltado a treinar no campo, domingo passado, porém sentiu novamente. Agora, ao que parece, está apto.

Outros destaques no treino desta tarde ficaram por conta das presenças de Yago e Marcelo, apresentados pouco antes da atividade - cuja a imprensa só teve acesso ao aquecimento. O zagueiro e o volante chegam por empréstimo até o fim da temporada, cedidos por Corinthians e Maccabi Tel Aviv (Israel), respectivamente - apenas Marcelo tem opção de compra no vínculo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos