Dupla de volantes do São Caetano projeta duelo contra o Palmeiras

A campanha do São Caetano no Campeonato Paulista começou a entrar nos eixos. Com duas vitórias, um empate e uma derrota nos últimos quatro jogos, o Azulão cresceu na competição e agora briga forte por uma vaga nas quartas de final do estadual. Para se manter na luta, o clube do ABC terá que pontuar diante do Palmeiras nesta segunda-feira no Allianz Parque.

Dupla de volantes da equipe da Grande São Paulo, Vinicius Kiss e Ferreira sabem que enfrentar o Verdão dentro da casa deles é uma tarefa difícil, porém não é impossível.

- Para vencermos é necessário que a gente minimize nossa margem de erro à praticamente zero. Precisamos estar muito concentrados e com o nível de competitividade elevado. Estar mais organizado e ser mais eficiente na nossa proposta para o jogo e frustar a proposta de jogo deles - analisou Vinicius, que atuou em sete partidas, sendo seis como titular.

Provável parceiro de Kiss no meio-campo diante do alviverde, Matheus Ferreira enalteceu o time formado por atletas como Lucas Lima, Dudu, Gustavo Scarpa e Felipe Melo.

- Sabemos que o Palmeiras tem um grande time, um dos melhores elencos do Brasil. Independente de quem jogar, serão jogadores com muita qualidade pelas contratações que fizeram e pelo time que tem. Estamos aproveitando bem a semana, trabalhando da melhor forma possível para buscar um resultado positivo - disse o atleta.

O crescimento do Azulão dentro da competição tem um nome certo: Pintado. Para Vinicius Kiss, a troca no comando da equipe surtiu efeito e fez o Azulão subir na tabela. Vale lembrar que a equipe está no Grupo B na segunda posição com dez pontos, um a menos que o líder São Paulo.

- A chegada do Pintado foi fundamental para o nosso crescimento. A metodologia de trabalho dele se encaixou com as características do nosso elenco e da competição. Para este jogo, nossa comissão procurou recuperar ao máximo atletas com um desgaste um pouco maior, devido à sequência de jogos nesse início de ano e também estamos trabalhando muito para a corrigir aspectos do nosso jogo, completou o volante.

Palmeiras e São Caetano se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos