Heynckes pede foco a Lewandowski, que é alvo do Real Madrid

Não é mais segredo que o Real Madrid tem interesse na contratação de Robert Lewandowski, atacante polonês de 29 anos. Se ele irá ou não para o time espanhol, só o tempo dirá. E é também por isso que o treinador da equipe bávara pediu concentração e foco ao centroavante.

- Lewandowski está avisado: tem que focar no Bayern. Ele é um jogador de seleção e um dos melhores na sua posição. Mas o Bayern de Munique é algo muito especial na Europa. Não sei se a transferência é especulação ou sonho, não tenho informação sobre isso. O que sei é que, se eu fosse o jogador, decidiria ficar - comentou Jupp Heynckes. O atacante ficou no banco de reservas contra o Freiburg, no último domingo, quando o Munique goleou por 4 a 0. Nem no segundo tempo ele entrou.

De acordo com a TV "Sky Sports", as partes já negociam, embora Lewa tenha contrato com o Bayern de Munique até 2021. Ou seja, só uma venda ou uma rescisão de contrato para que o acerto aconteça. Camisa 9 do Bayern desde 2014, ele trocou nesta semana de empresário. Ele rompeu com Cezary Kucharski e acertou com Pini Zahivi.

Ele fez muito sucesso na temporada de 2012/2013, quando foi vice-campeão europeu. Na temporada anterior (11/12), foi campeão alemão com o Borussia, o que despertou atenção do mesmo Real Madrid. Manchester United e Chelsea também surgem como candidatos a contar com o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos