Jean espera bater primeira falta pelo São Paulo diante do Palmeiras

Contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões, o goleiro Jean terá sua terceira oportunidade como titular do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta (8), no Allianz Parque. Ainda em processo de adaptação ao novo clube, o camisa 1 pode ter sua primeira chance de bater uma falta pela equipe do Morumbi, justamente contra um rival.

Depois de ter feito duas partidas pelo São Paulo (CRB e Linense) e ter sofrido apenas um gol, Jean vai adquirindo confiança e o respeito de seus companheiros. Logo em sua estreia como titular do Tricolor, no meio da semana passada, pela Copa do Brasil, o Tricolor teve uma falta na entrada da área e o técnico Dorival Júnior autorizou o camisa 1 ir para a batida, que mudou de ideia no meio do caminho e não chutou ao gol.

Nos dois dias de atividade no CT da Barra Funda (terça e quarta) antes do clássico com o Palmeiras, o goleiro prometeu intensificar bastante os treinamentos de bola parada. Afinal, caso o São Paulo tenha uma oportunidade no Allianz Parque, o camisa 1 do Tricolor gostaria de arriscar e, quem sabe, fazer seu primeiro gol no clube do Morumbi.

- Estou bem tranquilo quanto a isso (começar a bater faltas pelo São Paulo), estou bem focado em ajudar ali atrás primeiro, vou treinar toda essa semana, e se surgir uma oportunidade vou pedir para cobrar e se puder fazer o gol, vou ajudar a minha equipe, cravou o goleiro logo após a vitória sobre o Linense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos