Topo

João Paulo revela segredo para boa fase do Avaí: 'União de todos no clube'

05/03/2018 17h48

O Avaí segue embalado na temporada. Após a vitória sobre o Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil, e Joinville, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, o Leão vem trabalhando duro para realizar uma temporada oposta a do Brasileirão de 2017, que terminou com o rebaixamento da equipe para a Série B. Confiante na sequência de bons resultados, o lateral-esquerdo João Paulo destacou o trabalho realizado pela equipe desde a pré-temporada.

- Estamos fazendo um ótimo início de temporada e a equipe tem evoluído muito desde o começo do ano. Todos estão muito felizes com tudo que vem acontecendo com a equipe nas últimas semanas. Agora é manter o foco total nas próximas partidas para continuarmos evoluindo - afirmou.

Vencedor dos dois últimos confrontos disputados pelo Estadual, contra o JEC e Inter de Lages, o Avaí chega à 12ª rodada da competição com 20 pontos, cinco a menos que o líder Figueirense. De acordo com João Paulo, o segredo do bom desempenho é a união do clube.

- O grande segredo do Avaí, hoje, é a união de todos no clube. Isso é muito importante e vai dando confiança a equipe em campo. Estamos muito empenhados em fazer uma grande temporada com a camisa do clube - finalizou.

O próximo compromisso do time azurra é nesta quinta-feira, quando os comandados de Claudinei Oliveira voltam aos gramados da Ressacada para receber o Hercílio Luz, às 21h.