Topo

Lateral Alex Reinaldo prevê jogo difícil contra o Palmeiras

05/03/2018 17h05

Após o final de semana de jogos, a 10ª rodada do Campeonato Paulista se encerra nesta segunda-feira. Às 20h, Ponte Preta e Brasiliense se enfrentam no Moisés Lucarelli. Na sequência, às 20h30, o Palmeiras recebe o São Caetano no Allianz Parque. Ocupando a vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, apenas quatro a menos que o líder São Paulo, O Azulão se apega ao retrospecto de duas vitórias para garantir um bom resultado diante da equipe da capital.

De olho na classificação para a próxima fase, o lateral direito Alex Reinaldo espera um confronto difícil diante do Palmeiras, mas garante dedicação para voltar para casa com três pontos na conta.

- Iremos enfrentar uma grande equipe, sabemos que na casa deles o torcedor empurra, porém dentro de campo acredito que possamos surpreender e trazer para São Caetano três preciosos pontos.

Um dos destaques do São Caetano, o defensor de 26 anos sabe da força do rival, mas deposita sua confiança no time, que conquistou seis pontos nas duas últimas rodadas, para chegar às quartas de final do Campeonato Paulista mantendo a tranquilidade.

- Será um grande jogo, a equipe do Palmeiras é a que fez mais investimento neste início de temporada, mas dentro de campo são onze contra onze, confio em meus companheiros para este duelo, que sem sombras de dúvidas será muito disputado - finalizou.

Após o duelo contra o Palmeiras, o São Caetano ainda tem duas partidas para disputar pela primeira fase da competição. Na próxima quinta-feira (8), o encontro é com o Botafogo-SP, no estádio Anacleto Campanella. Em seguida, os comandados de Pintado deixam sua casa para enfrentar o Bragantino, no Nabizão, fechando a 12ª rodada.