Luan e Prass lamentam chance não aproveitada como titulares do Verdão

Era uma noite especial para alguns jogadores do Palmeiras que não vinham tendo oportunidades no time titular, mas com a falta de entrosamento e a má atuação de alguns, o time acabou sendo derrotado por 1 a 0, pelo São Caetano, no Allianz Parque. O fracasso na noite desta segunda-feira foi lamentado pelos atletas, entre eles Fernando Prass, que falou da obrigação da equipe em se apresentar melhor.

- Me incomodou a nossa incapacidade de conseguir controlar o jogo. A gente tem condições de jogar muito melhor do que jogou, se a gente não tivesse não estaria incomodado, inconformado, mas a gente tem condições e obrigação de jogar muito mais. Isso incomoda a todo mundo, não só a mim - relatou o goleiro na zona mista.

Outro jogador que teve oportunidade foi Luan, que atuou pela primeira em 2018. O zagueiro reconheceu que o Verdão não teve uma jornada feliz contra o time do ABC, mas espera ter outras chances para poder coloborar com o esquema do treinador.

- Todos nós queríamos mostra condições de ajudar o Roger, mas não foi uma noite feliz. Tivemos chances, acertamos a trave e por um descuido nosso, tomamos um gol, mas isso é pouco para o Palmeiras, agora é trabalhar cada vez mais e na próxima oportunidade que a gente tiver, vamos aproveitar da melhor maneira - afirmou o defensor.

Prass reforçou o discurso de Luan sobre os jogadores considerados reservas não terem correspondido às expectativas diante da chance que tiveram de estar no time titular. Além disso ele preferiu não focar apenas no conjunto de falhas que possibilitou o gol do adversário.

- Mais do que focar em um lance só, se a gente quiser melhorar, tem que olhar para a partida como um todo e como um todo ela não foi boa. Vencendo a gente praticamente consolidava a melhor campanha, mas futebol é feito de oportunidades, a gente agora vai ter que esperar outra oportunidade e fazer de tudo para aproveitar - concluiu o camisa 1.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o São Paulo, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão-2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos