SidBale? Lateral brinca com apelido e se diz pronto para estrear pelo Timão

Contratado pelo Corinthians por empréstimo até o fim do ano, em negociação que envolvou a ida de Camacho para o Atlético-PR pelo mesmo período, o lateral-esquerdo Sidcley foi apresentado nesta segunda-feira. O jogador disse estar pronto para atuar contra o Mirassol, nesta quarta, pela 11ª rodada do Paulistão.

- Estou preparado, já vinha treinando desde o começo do ano, fiz a pré-temporada no Atlético-PR. Não joguei ainda esse ano, mas estou com muita vontade de jogar e espero ter essa oportunidade - afirmou o lateral de 24 anos.

Sidcley também brincou sobre seus apelidos. O preferido dele é "SidBale", em referência a Gareth Bale, atacante do Real Madrid.

- É uma brincadeira, meus amigos ficam zoando. Fico feliz que todo mundo reconhece meu trabalho, espero que dê tudo certo. Eles falam mais SidBale, porque jogo na ponta - disse Sidcley.

Atualmente, a lateral esquerda do Corinthians tem sido ocupada pelo volante Maycon, que já avisou que pretende voltar a atuar no meio de campo. Juninho Capixaba, também contratado neste ano, perdeu a posição de titular.

- Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Vim para jogar de lateral. Espero uma disputa saudável, com meu amigo Juninho Capixaba, que é da minha terra - declarou Sidcley, que também é nascido no Espírito Santo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos