Topo

Vitória inicia série de ações comemorativas no Mês da Mulher

05/03/2018 18h13

O Mês da Mulher já começou para o Esporte Clube Vitória. O Rubro-Negro iniciou uma série de ações que fará em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. No último domingo, em partida diante do Jacobina, válida pelo Baianão 2018, algumas colaboradoras do clube entraram em campo com os atletas. Além disso, os jogadores da equipe tiveram os nomes de funcionárias do Vitória estampados em suas camisas.

No intervalo da partida, atletas das diversas modalidades esportivas do clube entraram em campo para uma volta olímpica. As desportistas do Futebol Feminino, Natação, Handebol, Remo, Taekwondo e Vôlei de Praia foram homenageadas no gramado. Fora de campo, as torcedoras do Leão tiveram 20% de desconto em artigos femininos na loja oficial do clube, localizada no Estádio do Barradão.

Outra ação que teve início nesta partida foi a substituição na locução do estádio. O locutor oficial do clube dará espaço para diferentes locutoras rubro-negras nos próximos jogos na Toca do Leão. No duelo do último domingo, 'As Nandas', grupo de música, estiveram no comando.

O clube também anunciou isenção da parcela de março para novas associações das mulheres rubro-negras durante todo o mês dos planos Sou Mais Vitória Ouro, Prata e Bronze. Outras ações serão anunciadas ao longo do mês pelo clube.