Cabofriense visita o Madureira em partida importante pelo Carioca

De olho na classificação geral, Madureira e Cabofriense entram em campo nesta quarta-feira, às 15:45h, no Estádio Conselheiro Galvão, para duelo importante na Taça Rio. Isso porque as duas equipes estão na parte de baixo da tabela e lutam para permanecer na Série A do Campeonato Carioca.

Embalada pela vitória na última rodada contra o Macaé, por 1 a 0, que quebrou um jejum de quatro jogos sem vitórias, o tricolor praiano espera continuar pontuando para garantir a permanência na Série A. O Madureira é o lanterna da competição na classificação geral e precisa pontuar de qualquer maneira, essa será uma grande oportunidade, contra um rival direto na tabela. O tricolor suburbano vem de um empate contra o Nova Iguaçu por 1 a 1.

O lateral-direito Wellington Jr, comentou sobre o que significa cada partida para a Cabofriense e o que precisa para conseguir a permanência.

- Cada jogo pra gente é uma final e essa vitória contra o Macaé deixou o grupo mais aliviado, mas não com o dever de missão cumprida ainda. Temos que entrar fortes como o Madureira como se fosse uma final, organizado e com responsabilidade. Esse momento o que vai fazer a diferença é a superação, vontade, raça, perseverança, sem desistir de nenhuma bola. Vamos jogar com o coração na ponta da chuteira.

Outras Partidas

A Portuguesa-RJ recebe o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho. A Lusa ocupa a segunda posição no Grupo C, está com sete pontos, dois a menos que o líder Fluminense e busca a classificação para as semifinais da Taça Rio. O time da Ilha do Governador vem de duas vitórias e um empate, na última rodada diante do Bangu. O Nova Iguaçu por sua vez, tenta buscar sua primeira vitória na Taça Rio a equipe que figura na parte de baixo da tabela no carioca, ainda não venceu no segundo turno. A laranja vem de um empate diante do Madureira, em casa, por 1 a 1.

O Macaé recebe o Volta Redonda nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio

Moacyrzão. O Alvianil busca a recuperação no Campeonato Carioca e a primeira vitória na Taça Rio, a equipe é o lanterna no Grupo C e vem de derrota para a Cabofriense, por 1 a 0. O Voltaço tem sua situação muito parecida com seu adversário de amanhã, lanterna do Grupo B, a equipe da Cidade do Aço, também ainda não venceu no returno e vem de derrota para o Fluminense

por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos