Chapecoense e Criciúma jogam pelo Estadual na Arena Condá

Com duelo de opostos na tabela, a Chapecoense recebe o Criciúma nesta quarta-feira, às 21h:45, na Arena Condá, pela décima rodada do Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste está na segunda posição, com 24 pontos, enquanto o Tigre, com 12, na sétima colocação.

Na última partida pelo Catarinense, a Chape empatou com o Inter de Lages por 0 a 0. O jogo foi pouco inspirado, e perdeu a oportunidade de chegar a liderança e encostar no Figueirense. Além disso, a equipe quer aproveitar sequências de jogos sem perder, e apresenta sete triunfos em onze confrontos e com apenas uma derrota, e defesa com dois gols sofridos somente.

Lado do Criciúma, a situação é diferente. O time de Argel Fucks, apesar de goleado o Concórdia na última rodada, não vem fazendo jogos satisfatórias e se encontra somente com 12 pontos, que corresponde três vitórias em onze partidas disputadas no Estadual.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Nery Bareiro, Vinícius Freitas, Amaral, Marcio Araújo, Canteros, Arthur, Wellington Paulista, Nadson. Técnico: Gilson Kleina.

CRICIÚMA: Luiz; Suéliton, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi e Élvis; João Paulo, Lucas Coelho e Maílson. Técnico: Argel Fucks.

OUTRAS PARTIDAS:

Tubarão x Concórdia - 19h

Inter de Lages x Joinville - 21h

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos