Topo

Com dores na coxa, Renê Júnior vira desfalque; Marquinhos vai a campo

06/03/2018 18h02

Titular nos últimos quatro jogos, Renê Júnior virou desfalque no Corinthians. De acordo com o clube, o volante está com dores na coxa esquerda e ainda será avaliado para saber se sofreu alguma lesão. Nesta quarta-feira, contra o Mirassol, ele será substituído por Ralf.

Renê Júnior já foi desfalque durante os primeiros jogos da temporada. Antes da sequência como titular, ele só havia atuado contra o Rangers (ESC), pela Florida Cup, na pré-temporada. Isso porque o volante chegou ao Timão em tratamento e fez trabalhos específicos de fortalecimento muscular.

Além de Renê Júnior, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com o zagueiro Vilson e com o meia-atacante Marquinhos Gabriel. A dupla fez trabalhos à parte em um campo do CT Joaquim Grava nesta terça-feira.

Foi a primeira vez que Marquinhos Gabriel vai a campo após a lesão, sofrida no dia 17 de fevereiro. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral e deve ficar à disposição em até duas semanas.

Vilson, por sua vez, não atua desde fevereiro do ano passado. O zagueiro passou por duas cirurgias no joelho esquerdo em 2017 e não tem prazo para voltar a joga.