Com dores no joelho e tornozelo, David Luiz para por mais um mês

A volta de David Luiz ao Chelsea deve demorar um pouco mais. Segundo o jornal "Evening Standard", o brasileiro ainda sente dores no joelho e tornozelo e ficará mais um mês fora de ação. Desta forma, o zagueiro está descartado para o duelo diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, na volta das oitavas de final.

David Luiz não entra em campo desde o início de fevereiro, na derrota por 4 a 1 para o Watford, pela Premier League. Na ocasião, ele atuou os 90 minutos da partida.

De acordo com o periódico, o brasileiro chegou a ir Barcelona para se tratar com um especialista. No entanto, o zagueiro segue com dores. Apesar de não ter boa relação com Antonio Conte, David Luiz era cotado para entrar em campo contra o time catalão na vaga de Christensen, que não vem em boa fase. O dinamarquês falhou no gol dos espanhóis no jogo de ida, no empate em 1 a 1 em Stamford Bridge.

David Luiz fez apenas 17 partidas nesta temporada pelo Chelsea, com dois gols. Desde novembro, são apenas quatro jogos disputados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos