Com história no Corinthians, Ralf e Lucca festejam nova oportunidade

Ralf e Lucca querem escrever uma nova história no Corinthians. O volante, com seis títulos pelo clube, e o atacante, importante na conquista do Brasileiro de 2015, serão titulares nesta quarta-feira, contra o Mirassol, na Arena, pela 11ª rodada do Paulistão.

Questionado se a cobrança da torcida em sua segunda passagem pelo Corinthians é maior, Ralf não titubeou para responder.

- Claro, não só pela torcida, eu mesmo me cobro. Estou tendo uma nova oportunidade, esquece o que já foi. Claro que não dá para apagar, mas tem que focar no agora - afirmou o volante, que vestirá a camisa 15 e fará sua reestreia pelo Corinthians nesta quarta.

Lucca, por sua vez, foi uma espécie de talismã do Corinthians na conquista do Brasileirão de 2015, mas não conseguiu ter sequência na equipe. O atacante defendeu a Ponte Preta por empréstimo no ano passado.

- Dizer o que falta seria difícil, trabalho da mesma forma que em 2015. Estou trabalhando da mesma forma, é buscar ter confiança e ritmo de jogo, mas tem que respeitar o pessoal que vem fazendo um grande trabalho. Tenho que respeitar e saber que eles estão em um momento legal. É seguir em frente, continuar trabalhando forte e firme para ter uma sequência e fazer gols, né? Estou precisando (risos) - disse Lucca, que já participou de seis jogos nesta temporada e ainda não marcou.

Entre 2011 e 2015, Ralf disputou 352 jogos pelo Corinthians, marcou oito gols e conquistou seis títulos: Paulista (2013), Brasileiro (2011 e 2015), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores da América (2012) e Mundial de Clubes (20120.

Já Lucca, que chegou em 2015 e defendeu a Ponte Preta em 2017, soma 65 jogos e 12 gols pelo Corinthians. Ele foi campeão brasileiro em 2015.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos