Eduardo Baptista defende equipe após sofrer derrota para Bragantino

A Ponte Preta teve mais um revés diante de sua torcida no Campeonato Paulista, nesta segunda-feira diante do Bragantino. O treinador Eduardo Baptista defendeu o elenco da Macaca, apesar dos resultados negativos e sem vencer há seis partidas.

- A gente busca, treina, passa tranquilidade. O desempenho é bom, hoje criamos inúmeras chances. Temos de dar tranquilidade e ajustar posicionamento. Tivemos mais situações reais do que no jogo passado. Eu vejo um time brigando, buscando, lógico que tem erros de imaturidade. Criamos seis ou sete chances. É trabalho, mas, se a bola tivesse entrado, a situação era outra - disse Eduardo.

Além disso, o treinador comentou da dificuldade fiananceira que vive o clube, e isto prejudica dentro das quatro linhas.

- O erro de cálculo é na parte financeira. Nós nos propusemos a fazer isso, jogadores estão fazendo a sua parte e temos que sair disso. Quando se remonta um time, você começa quase do zero. Nós nos conhecemos esse ano. Contratamos homens, não máquinas. Há aqueles que respondem antes. Sempre cobramos um algo a mais e sabemos que podemos evoluir - explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos