Em Paris, Leila Pereira dá camisa do Palmeiras ao pai de Neymar

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, presenteou o pai de Neymar com uma camisa do clube nesta terça-feira. A empresária está em Paris, onde assistirá ao jogo de volta entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions.

"Indo para o jogo do PSG com meu amigo Neymar pai. #TodosSomosNeymar. Ótima recuperação, Neymar Jr", escreveu Leila, em suas redes sociais.

Neymar não vai participar da partida porque está no Rio de Janeiro se recuperando de cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Ele passou pelo procedimento no último sábado e ficará entre dois meses e meio e três meses afastado.

Em outubro do ano passado, o craque treinou na Academia de Futebol e jogou no Allianz Parque com a Seleção Brasileira. Na época, ele falou abertamente sobre seu passado palmeirense e disse que seria um prazer jogar no clube um dia.

Leila não é a única representante do Palmeiras na França. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, também verá a partida ao lado do pai de Neymar, de quem é bastante próximo.

A viagem de Mattos tem dois propósitos além da partida. Um deles é colocar em prática uma estratégia traçada por ele e pelo presidente Maurício Galiotte: deixar o diretor de futebol cada vez mais próximo dos grandes mercados do futebol, o que inclui idas mais frequentes à Europa. O outro é negociar com um possível reforço para o meio da temporada, cujo nome e a posição ainda não vieram a público.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos