Ex-Palmeiras, zagueiro Maurício Santos acerta com clube polonês

Após passagem pela Lazio, o zagueiro Maurício Santos acertou com o Legia Varsóvia, da Polônia. Feliz com a oportunidade de atuar no futebol polonês, o zagueiro, com passagens pelo Palmeiras, Sport, Vitória e Sporting (POR), falou sobre este novo desafio.

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Legia Varsóvia, que é um dos grandes clubes do futebol polonês. Cheguei ao clube há poucos dias, mas o que vi me motivou bastante. A torcida é impressionante. Espero fazer grandes jogos com a camisa do clube para retribuir o carinho que todos me deram desde que cheguei - disse.

De acordo com o defensor, o objetivo da equipe é conquistar o Campeonato Polonês e a Copa da Polônia nesta reta final de temporada.

- A equipe está brigando pelo título do Campeonato Polonês e vai com tudo para conquistar este objetivo. Além disso, o elenco está nas semifinais da Copa da Polônia. Queremos encerrar a temporada com essas duas conquistas - finalizou.

O Legia Varsóvia atualmente ocupa a vice-liderança do Campeonato Polonês com 48 pontos, três atrás do líder Jagiellonia Bialystok.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos