Para crescer a idolatria! CR7 e Cavani buscam vaga e miram novos recordes

Eles são os maiores artilheiros da história dos seus respectivos times e ostentam muitos recordes. A idolatria que Cristiano Ronaldo tem com a torcida merengue e Cavani com os parisienses é inegável. Nesta terça-feira, em contextos diferentes, eles entram em campo para aumentar ainda mais (se é que é possível) a identificação com suas respectivas torcidas.

PSG e Real Madrid se enfrentam às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, ainda com Neymar, os franceses perderam por 3 a 1. Para avançar sem prorrogação, apenas um triunfo por três gols de diferença serve.

O português é o artilheiro da atual edição, com 11 gols. É também o maior goleador de todas as edições: entre United e Real Madrid, são 116 gols. CR7 quer reforçar que é mesmo o melhor do mundo. Já o uruguaio, com seis gols, quer provar que pode ser o protagonista do PSG.

Di María com moral

?

O treinador do PSG bem que poderia fazer mistério, mas já garantiu que Di María é quem ocupará a vaga de Neymar. E o argentino foi motivo de elogios por parte do outro comandante, Zidane, do Real Madrid.

- O PSG é uma grande equipe, com grandes jogadores e terá um time competitivo. Conhecemos muito bem o Angel (Di María, que já jogou no Real). É um jogador espetacular e pode jogar em qualquer posição no meio-campo - comentou Zizou.

Assim como Zidane, Unai Emery valorizou um jogador do PSG:

- O Dani Alves ganharia, sozinho, todos vocês (jornalistas) - opinou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos