Topo

Para cumprir tabela, Cruzeiro enfrenta URT com reservas

06/03/2018 19h14

Com a liderança do Campeonato Mineiro garantida e vaga nas quartas de final, o Cruzeiro volta aos gramados nesta quarta-feira, às 21h45 apenas para cumprir tabela em jogo diante do URT. No Mineirão, os reservas formam a maioria do time, que terá Fábio; Romero, Dedé, Digão e Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva e Mancuello; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Do outro lado, a expectativa é de que o técnico Rodrigo Santana comande uma equipe formada por Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Salinas e Douglas Maia; Jô, Bruninho, Eduardo Ramos e Jean Carioca; Felipe Alves e Macena.

Lutando contra o rebaixamento, a Caldense, que acumula apenas dez pontos na competição, busca incansavelmente a vitória contra o América, às 19h30, no Independência. Tranquilo, o Coelho entra em campo apenas com o objetivo de confirmar a vice-liderança. Assim como o Cruzeiro, a equipe está garantida na próxima fase e livre de riscos de rebaixamento.

Na lanterna, o Democrata busca o triunfo diante do Villa Nova, no Mamudão, às 20h30. Para conquistar o objetivo de permanecer na primeira divisão do estadual, os comandados de Éder Bastos precisam vencer o desafio desta quarta-feira e o da próxima, contra o Tupi, e torcer por uma combinação de resultados.

Contra o Atlético-MG, o Uberlândia também encara o desafio pela permanência nesta quinta-feira, às 19h15, no Parque do Sabiá. Apesar de não poder ser rebaixada nesta rodada, a equipe pode se complicar em caso de derrota. Entretanto, chega para a partida confiando em sua qualidade técnica e torcendo pelo tropeço do rival, que vem realizando uma campanha irregular na competição.

Ocupando a oitava colocação, com 11 pontos, o Boa Esporte busca o ponto final da sequência de duas derrotas seguidas para vencer o Patrocinense, no estádio Municipal de Varginha, às 20h.

Na quinta colocação, o Tombense tenta conquistar mais três pontos em busca de uma colocação melhor na tabela. Diante do Tupi, os comandados de Ramon Menezes entram em campo às 20h.