Para cumprir tabela, Cruzeiro enfrenta URT com reservas

Com a liderança do Campeonato Mineiro garantida e vaga nas quartas de final, o Cruzeiro volta aos gramados nesta quarta-feira, às 21h45 apenas para cumprir tabela em jogo diante do URT. No Mineirão, os reservas formam a maioria do time, que terá Fábio; Romero, Dedé, Digão e Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva e Mancuello; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Do outro lado, a expectativa é de que o técnico Rodrigo Santana comande uma equipe formada por Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Salinas e Douglas Maia; Jô, Bruninho, Eduardo Ramos e Jean Carioca; Felipe Alves e Macena.

Lutando contra o rebaixamento, a Caldense, que acumula apenas dez pontos na competição, busca incansavelmente a vitória contra o América, às 19h30, no Independência. Tranquilo, o Coelho entra em campo apenas com o objetivo de confirmar a vice-liderança. Assim como o Cruzeiro, a equipe está garantida na próxima fase e livre de riscos de rebaixamento.

Na lanterna, o Democrata busca o triunfo diante do Villa Nova, no Mamudão, às 20h30. Para conquistar o objetivo de permanecer na primeira divisão do estadual, os comandados de Éder Bastos precisam vencer o desafio desta quarta-feira e o da próxima, contra o Tupi, e torcer por uma combinação de resultados.

Contra o Atlético-MG, o Uberlândia também encara o desafio pela permanência nesta quinta-feira, às 19h15, no Parque do Sabiá. Apesar de não poder ser rebaixada nesta rodada, a equipe pode se complicar em caso de derrota. Entretanto, chega para a partida confiando em sua qualidade técnica e torcendo pelo tropeço do rival, que vem realizando uma campanha irregular na competição.

Ocupando a oitava colocação, com 11 pontos, o Boa Esporte busca o ponto final da sequência de duas derrotas seguidas para vencer o Patrocinense, no estádio Municipal de Varginha, às 20h.

Na quinta colocação, o Tombense tenta conquistar mais três pontos em busca de uma colocação melhor na tabela. Diante do Tupi, os comandados de Ramon Menezes entram em campo às 20h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos