Pato marca, mas Tianjin Quanjian é goleado na Champions da Ásia

Alexandre Pato voltou ao time titular do Tianjin Quanjian após desfalcar a equipe na estreia da Super Liga Chinesa no último fim de semana. Nesta terça-feira, o brasileiro fez um gol, mas não impediu a goleada sofrida pela sua equipe para o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, por 6 a 3. O jogo foi válido pela Liga dos Campeões da Ásia.

Com o resultado, o Jeonbuk dispara na liderança do Grupo E, com nove pontos conquistados. Tianjin Quanjian e Kashiwa somam quatro. O Kitchee, de Hong Kong, segue zerado. Os dois primeiros passam de fase.

Os chineses até começaram na frente, com Zhang Cheng. Mas Kim Shin-Wook e Han Kyo-Won viraram ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, veio o massacre. O brasileiro Ricardo Lopes fez o terceiro. Kim Shin-Wook, com mais dois, e Choi Bo-Kyung ampliaram o placar. No fim, Zhao Xuri e Pato descontaram.

Pelo mesmo grupo, o Kashiwa Reysol venceu o Kitchee, do uruguaio Forlán, por 1 a 0. Ito fez o único gol da partida.

BURIRAM VENCE JAPONESES

Na Tailândia, o Buriram conseguiu importante resultado ao bater o Cereso Osaka por 2 a 0. O venezuelano Túñez e o brasileiro Edgar Silva marcaram os gols do triunfo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos