Ramon Lopes leva a melhor sobre Forlan e Kashiwa Reysol vence na Liga dos Campeoes da Ásia

Com mais uma boa atuação de Ramon Lopes, o Kashiwa Reysol venceu o Kitchee, de Hong Kong, pelo placar de 1 a 0 e se manteve vivo na Liga dos Campeões da Ásia. Destaque absoluto da equipe japonesa, Ramon Lopes levou a melhor também no duelo particular com o uruguaio Diego Forlán. Enquanto o brasileiro teve participação ativa na linha de frente, o melhor jogador da Copa de 2010 acabou sendo substituído.

Mesmo levando a melhor no duelo individual, Ramon Lopes preferiu enfatizar o coletivo da equipe japonesa. O jogador reconheceu a importância do resultado para a sequência da competição.

- O nosso time precisava vencer esse jogo de qualquer maneira. Felizmente, o nosso time fez um bom jogo e poderíamos ter tido uma vitória um pouco mais tranquila, mas o que importa foi o resultado positivo, o que nos deu uma tranquilidade maior dentro da nossa chave - disse.

Com a vitória, o Reysol divide o segundo lugar do Grupo E com o Tianjin Quanjian, da China. Ambos somam quatro pontos. O líder é o Jeonbuk Hyundai, com nove.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos