Topo

Torcida do PSG promove foguetório na porta do hotel do Real Madrid

06/03/2018 11h28

Clima de Libertadores! Assim foi a noite do Real Madrid, que viveu momentos do torneio sul-americano. Por volta de 1h30 (horário local), ultras do PSG soltaram fogos e fizeram muito barulho na porta do hotel do rival, na véspera do decisivo confronto entre as duas equipes, no Parque dos Príncipes, às 16h45 (de Brasília). No Santiago Bernabéu, vitória do time espanhol por 3 a 1.

Os torcedores do PSG se inflamaram com a campanha do clube nas redes sociais, que pedia incentivo contra o Real Madrid. Contudo, os ultras foram além e fizeram um grande alvoroço na região da Avenida Champs Élysées, perto do Arco do Triunfo, local nobre de Paris. Algumas faixas provocativas foram vistas na portal do hotel. Uma delas trazia a inscrição "Puta Madrid".

Mesmo com a chegada da polícia para dispersar os fãs gauleses, os fogos de artifício seguiram sendo disparados, assim como som de tambores. Segundo o jornal "Marca", dois homens foram detidos pelos agentes. O jornal aponta ainda que os Merengues estão preocupados com o trajeto do ônibus até o estádio.

No hotel onde está hospedado o Real Madrid, o sentimento era de 'decepção', como descreve o "Marca". Nos corredores, há a sensação que tudo isso poderia ter sido evitado.

Em outro ponto da cidade, mais precisamente em frente ao hotel onde está hospedado o PSG, os torcedores fizeram mais barulho, dessa vez para apoiar seus jogadores, que registraram imagens nas redes sociais. O ônibus com a delegação passou por um corredor de sinalizadores. Os fãs também entoaram as tradicionais músicas de apoio.

O PSG precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.