Topo

Tour da Arena Corinthians comemora o 'mês da mulher' com descontos

06/03/2018 07h30

o mês da mulher, o tour Casa do Povo quer presentear as torcedoras que já são tão presentes na história do Corinthians e da Arena Corinthians. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as mulheres são VIPs e poderão fazer o tour gratuitamente (vagas limitadas - veja abaixo como proceder). Do dia 8 até o final do mês de março, as corintianas terão 50% de desconto para conhecer os bastidores da Arena.

Além disso, durante o tour, os anfitriões homenagearão diversas corintianas que tiveram grande contribuição nestes quase 108 anos de existência do clube. Outras novidades e ações ocorrerão no mês de março, e a programação completa será divulgada até o fim desta semana.

O tour funciona de domingo a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana e feriados, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

Para garantir a gratuidade no dia 8, as mulheres devem fazer a reserva do ingresso, selecionando o horário desejado no link: https://www.sympla.com.br/tour-casa-do-povo-dia-da-mulher__252979

OBS.: É necessário levar o comprovante da reserva e chegar com 15 minutos de antecedência do horário selecionado.

Para as mulheres usufruírem do desconto a partir do dia 8, basta comprar o ingresso na opção de meia-entrada.