América-MG encara Caldense e briga para se manter no topo da tabela

Já classificado para às quartas de final do Campeonato Mineiro, o América pretende manter a boa campanha durante os dois últimos jogos da primeira fase. Na vice-liderança, com 10 pontos, o Coelho vai encarar a Caldense, em 10º lugar na tabela, nesta quarta-feira, às 19h30. A partida será no Independência.

O técnico Enderson não indicou a equipe que vai entrar em campo no confronto. Vale lembrar que o elenco se reapresentou na tarde de segunda e só os reservas participaram do trabalho em campo. Na terça, os jogadores titulares jogaram o tradicional "rachão".

É certo que ao menos duas mudanças serão feitas em relação ao time que enfrentou o Democrata GV, no domingo. O goleiro João Ricardo, que desfalcou o time nos últimos quatro jogos, volta à equipe na vaga de Glauco. Já Giovanni, com edema muscular na coxa direita, desfalcará o time. Carlinhos será o provável substituto.

O lateral-direito Norberto e o atacante Aylon, poupados no fim de semana, podem retornar à equipe nas vagas de Aderlan e Capixaba, respectivamente. O centroavante Rafael Moura, com dores no púbis, é dúvida.

Enquanto o América-MG briga no topo da tabela, a Caldense precisa pontuar para fugir do rebaixamento.

Durante as atividades preparatórias dessa semana, Potita e Alexandre Lazarini sentiram problemas musculares. Os dois jogadores são dúvidas para a partida. Marcelinho e Jéfferson Feijão, por outro lado, devem retornar ao time principal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos