Topo

Com foco nas quartas de final do Mineiro, Galo encara Uberlândia

07/03/2018 17h53

O Atlético-MG enfrenta o Uberlândia, nesta quinta-feira, às 19h15, no Parque do Sabiá. O jogo é válido pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro. Na quarta colocação, com 12 pontos, o Galo precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para se classificar antecipadamente para às quartas de final da competição .

Vale lembrar que caso não consiga um bom resultado, o Alvinegro corre riscos de não ficar entre os oito clubes que seguem para a próxima etapa. O Galo tem vantagem de apenas dois pontos para o Caldense, primeiro time fora do da zona de classificação.

Para o duelo contra o Verdão, o técnico Thiago Larghi terá alguns desfalques. O atacante Carlos sentiu um desconforto no joelho direito, durante o treino desta quarta-feira, e dificilmente estará em campo. Seguem de fora por lesão, o goleiro Uilson, o volante Yago e atacante Clayton.

Suspenso, o venezuelano Otero também não joga em Uberlândia, e será substituído por Cazares. Por opção técnica, Danilo e Hyuri também ficam de fora da viagem.

A equipe titular deve ser composta por: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.

Com situação complicada no Campeonato Mineiro, o Verdão busca os três pontos contra o Galo para sair da zona de rebaixamento. Penúltimo colocado na tabela de classificação, com 9 pontos, o Uberlândia vem de vitória contra o Patrocinense e tenta repetir bom resultado.

O time do Uberlândia conta com a volta de uma peça importante no setor de ataque. Ricardinho está bem fisicamente e pode atuar contra o Atlético-MG.

O técnico Zé Teodoro deve montar o time com: Clebão; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Ricardinho (Lima) e Jean (Alê); Jarlan e Tony (Deivison). Técnico: Zé Teodoro.