Topo

Com gol contra, Chapecoense vence o Criciúma e assume liderança

07/03/2018 23h49

Em jogo de pouca emoção e baixo tecnicamente, a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense. O gol da partida não foi do jogador do Verdão, e sim contra, feito por Sueliton. Com resultado, a equipe de Chapecó assumiu a liderança, com 27 pontos, enqunato o Tigre na sétima posição, com 12 somados.

A Chapecoense e o Criciúma fizeram jogo truncado no meio-campo. O primeiro chute da partida foi acontecer somente aos 22 minutos. Oito minutos depois, o Verdão do Oeste abriu o placar após cobrança de escanteio e Sueliton - do Tigre - manda para o próprio gol. A equipe visitante, apesar de atuar fora de casa, dominou as ações da primeira etapa e conseguiu sair para o intervalo vencendo.

Na segunda etapa, o Criciúma se impôs por está jogando em casa e começou a trabalhar mais a bola. Além disso, o Tigre ameaçou nas jogadas de infiltração, por sua vez, a Chape apertou na marcação, dificultando a partida.

Com essa entrave da zaga do Verdão, a partida ficou truncada não dando ânimo para quem assitia ao jogo. Deste modo, a partida ficou sonolenta e sem emoção.

OUTROS JOGOS:

?

Tubarão 3x2 Concórdia

No confronto contra o Concórdia, na noite desta quarta-feira, o Tubarão levou a melhor. Apoiado pela torcida, presente em grande número nas arquibancadas do estádio Domingos Gonzalez, o time do Sul venceu por 3 a 2 em partida válida pela 12ª rodada. O Batista abriu o marcador, Vinícius Baiano e Aldair viraram para o Concórdia, e Índio, já no segundo tempo, saiu do banco para decidir o jogo ao marcar duas vezes.

Inter de Lages 1x1 Joinville

Empate entre as equipes não favoreceu ninguém. O Joinville saiu na frente com Grampola, aos 17 minutos, mas dois minutos depois, o Inter de Lages igualou a partida com Max. O jogo foi brigado com oportunidades para os dois lados, porém times não tiveram capacidade de ampliar

Com o empate, o Leão do Baio segue na lanterna da competição, agora com 9 pontos. O Tricolor é o quarto lugar, com 17.