Topo

Copa Verde: Atlético-ES e Sparta saem na frente no primeiro confronto

07/03/2018 23h37

Pelas quartas de final da Copa Verde, as três partidas foram realizadas pela competição, nesta quarta-feira. O Atlético-ES e o Sparta venceram seus jogos diminuindo dificuldade para classificação à semifinal, e Manaus e Rio Branco ficaram no empate em um gol.

Cuiabá 2x3 Atlético-ES

O Atlético-ES venceu o Cuiabá, por 3 a 2, e saiu na frente nos primeiros 90 minutos da eliminatória. A partida rendeu emoção até os últimos minutos, com gol da equipe visitante para diminuir a diferença. Pikachu, Franklin e Vitor fizeram para o time do Espírito Santo. Já para equipe do Mato Grosso, Tiago Etges e Hiltinho.

O jogo de volta será realizado no domingo, 18, às 15:30, em Itapemirim, no litoral do Espírito Santo. Partida decide semifinalista da Copa Verde. A equipe do Espírito Santo tem vantagem do empate.

Sparta 1x0 Luverdense

Com gol de honra de Renatinho, o Sparta conseguiu sair na frente no primeiro confronto pela Copa Verde, no Mirandão, nesta quarta-feira. A equipe do Luverdense buscou o empate - após sofrer gol por falta de atenção - mas parou na zaga do Tricolor do Norte.

O jogo de volta será no domingo, 18, no Passo das Emas, casa do Luverdense. O Sparta tem a vantagem do empate para se classificar à semifinal da competição.

Manaus 1x1 Rio Branco-AC

Em partida bem movimentada, Manaus e Rio Branco ficam no 1 a 1, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Verde, na Arena da Amazônia. O clube do Norte saiu na frente com gol de Hamilton, no segundo tempo. A partir daí, o time acreano foi buscar o resultado e empate foi sair no fim, aos 40 minutos, Mateus Nego deixa tudo igual.

A partida de volta será realizada, no domingo, 18, às 18h, na Arena da Floresta. O resultado deixou a jogo de voltado bem aberto para equipes e ninguém saiu na frente.