Em fim de contrato, meia do United pode pintar como reforço do PSG

Com contrato somente até o fim da temporada, o meia Marouane Fellaini não deve permanecer no Manchester United. Segundo o jornal francês "Le10 Sport", o PSG está pronto para fazer uma proposta pelo belga, com vínculo de quatro anos e salário de 5,4 milhões de euros (R$ 21 milhões) anuais.

O técnico José Mourinho tentou a permanência de Fellaini, mas o jogador está disposto a sair do United, clube no qual está desde 2013, quando deixou o Everton. O jogador, de 30 anos, vem sofrendo com lesões na temporada e atuou em apenas 16 partidas, com quatro gols anotados.

Fellaini foi contratado no início da temporada 2013/14 junto aos Toffees por 27,5 milhões de libras (R$ 132 milhões). Ele nunca foi unanimidade dentro do clube de Manchester e não chegou a ser titular absoluto com nenhum treinador.

Revelado pelo Standard Liège, da Bélgica, Fellaini atuou em 149 partidas e marcou 19 gols pelo United. Faturou a Liga Europa, Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Além do PSG, outros clubes do futebol europeu aparecem como possíveis destinos para Fellaini. Besiktas, Roma e Milan já acenaram com a chance de fazer uma proposta ao belga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos