Invicta na Taça Rio, Portuguesa garante vitória contra Nova Iguaçu

A Portuguesa venceu o Nova Iguaçu, por 2 a 1, nesta quarta-feira e assumiu a liderança do grupo C. Apesar de não ter feito uma boa partida, a equipe da Ilha do Governador conseguiu a virada com os gols de Alexandro e Romarinho. Vinícios Paquetá marcou para o Carrossel da Baixada. Com o resultado, a Portuguesa chegou a 10 pontos, garantindo o primeiro lugar. Vale lembrar que equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Fluminense, que tem nove e ainda joga nesta quarta-feira. O Nova Iguaçu, por outro lado, segue na lanterna do Grupo B com apenas 1 ponto.

O próximo desafio da Portuguesa é contra a Cabofriense. A partida está marcada para domingo, às 15h45, no Giulite Coutinho. O Nova Iguaçu vai em busca da sua primeira vitória na Taça Rio contra o Fluminense. O duelo será domingo, no Maracanã, 19h30.

OUTROS RESULTADOS DO ESTADUAL:

MADUREIRA 0 x 2 CABOFRIENSE

A Cabofriense derrotou o Madureira, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão. A vitória colocou o Tricolor Praiano na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio. A atuação do goleiro George e a efetividade no ataque foram fundamentais para a conquista do resultado positivo. João Carlos e Watson marcaram para a Cabofriense. Com o resultado, a equipe chegou à vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Madureira está na lanterna do Grupo C com dois pontos.

O Tricolor Suburbano vai enfrentar o Vasco, no sábado, em Moça Bonita, enquanto a Cabofriense vai encarar a Portuguesa no Giulite Coutinho, domingo.

MACAÉ 1 x 1 VOLTA REDONDA

O Macaé empatou com o Volta Redonda, por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Moacyrzão. Edinho abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos, mas cinco minutos depois, o Volta Redonda deu o troco com o gol de Marcelo. Com o pontinho somado, o Voltaço pulou pro 4º lugar no grupo B, com 2 pontos. Também com 2 pontos, o Macaé deixou a lanterna do grupo C.

Os dois times voltam a campo para compromissos importantes no fim de semana, válidos pela quinta rodada da Taça Rio. No sábado, às 19h30, o Macaé recebe o Flamengo, mais uma vez no Moacyrzão, em Macaé. No domingo, às 17h, o Voltaço recebe o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos