Jucilei inicia processo de transição do Reffis para o campo no São Paulo

Líder técnico no meio de campo do São Paulo, o volante Jucilei iniciou o processo de transição do Reffis para os campos do CT da Barra Funda. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 8 do Tricolor fez alguns exercícios leves após sofrer uma contratura na coxa direita, há duas semanas. O zagueiro Anderson Martins, que se recupera de uma mialgia na região dorsal, trabalhou ao lado do meio-campista e é outro nome que deve estar à disposição da comissão técnica em breve.

Já sem dores, a dupla fez uma corrida leve no campo e cumpriu um circuito de atividades aeróbias, que estimulavam a movimentação constante e alternância de velocidade e direção, sempre com muita intensidade.

Ainda não há um prazo estabelecido pelo departamento médico do clube para que os jogadores retornem ao trabalho com o restante do elenco. Entretanto, a transição para o campo é uma das últimas etapas dos atletas lesionados após entrarem no Reffis do CT da Barra Funda.

Além de Jucilei e Anderson Martins, o São Paulo tem outros três desfalques para o Choque-Rei, nesta quinta (8), no Allianz Parque. O goleiro Sidão se recupera de uma contratura na coxa direita, o lateral-esquerdo Reinaldo foi diagnosticado com um pequeno estiramento na coxa esquerda e é outro nome que não entra em campo no clássico. Por fim, o atacante Morato está na reta final da recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos no joelho direito, realizada no meio do ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos