Moisés destaca rápida adaptação e promete evoluir: 'Vai melhorar'

Um dos destaques da era Alberto Valentim, Moisés concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Bangu, por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Rio. O lateral-esquerdo, mais uma vez, teve boa atuação.

Após treino regenerativo, assim como todos os titulares, Moisés foi à sala de imprensa do Estádio Nilton Santos e mostrou desenvoltura ao microfone. Na conversa, destaque à ênfase que o defensor deu ao comprometimento.

- Cheguei preparado, tinha em mente que precisava crescer na carreira, crescer aqui. Tive a oportunidade cedo, mas sei que é só o início. Tenho quatro jogos e me esforçado muito no dia a dia, a tendência é sempre melhorar. Estou aprendendo muito com Valentim e meus companheiros - comentou Moisés, que completa 23 anos no próximo domingo, dia do confronto diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Tudo tem ocorrido de maneira veloz com Moisés no Botafogo. Mal chegou, com apenas duas sessões de treinamento, e já foi titular na estreia de Valentim. Ele também explicou o quesito tático quanto a Marcinho, o titular na direita.

- Minha maior preocupação era a parte física, já que não jogava desde agosto. Cheguei aqui, tive a oportunidade de ser titular e, felizmente, venho me apresentando bem e ganhando a confiança de todos. Sobre o jogo do Valentim, é muito simples: quando eu avanço, tenho a oportunidade, é quando a bola está do meu lado. Alterno com o Marcinho, que avança quando eu fico.

Moisés chegou ao Botafogo há cerca de duas semanas, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano. Pelo Timão, aliás, o lateral-esquerdo já havia sido cedido ao Bahia (2016) e ao Bragantino (2015).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos