O pai salva! Pimpão vibra com golaço e nascimento da filha: 'Muito feliz'

Rodrigo Pimpão salvou o Botafogo de sair do gramado do Nilton Santos, nesta terça-feira, contra o Bangu, contestado. A equipe de Alberto Valentim oscilou durante o confronto pela Taça Rio, porém venceu por 1 a 0 com direito a uma pintura de seu camisa 7.

Na comemoração do gol salvador, Pimpão chamou a atenção ao emendar com o embala neném. A homenagem, externada após a partida, é direcionada a Manuela, que nascerá nesta quarta-feira. Mais um motivo para vibrar - e como.

- São cinco anos tentando mais um filho, agora vem a Manuela. O Botafogo está me apoiando muito. Fico muito feliz de ter ajudado com um gol - comentou Pimpão, em entrevista ao "SporTV" ao fim do jogo.

- Não estava fazendo uma boa partida, não conseguia segurar a bola. Aí aproveitei a oportunidade. Sempre vou me dedicar ao máximo para ajudar o Botafogo - emendou o atacante, sincero quanto à sua atuação.

Pimpão marcou apenas o seu segundo gol na temporada, em 11 jogos. Saiu na segunda etapa, pouco depois de fazer o golaço, e deu lugar a Luiz Fernando.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos