Pokotrunfo: Valdívia já marcou gol em todos os arquirrivais do São Paulo

Nesta quinta-feira, no Allianz Parque, Valdívia fará o seu primeiro clássico como titular pelo São Paulo. E o meia-atacante já chega com um trunfo: pelo Internacional, time que o emprestou ao Tricolor até dezembro, ele balançou as redes de Palmeiras, adversário do Choque-Rei, Corinthians e Santos.

O hoje camisa 21 do São Paulo, e torcedor do Tricolor na infância, deixou sua marca contra o Palmeiras em 2014, em vitória colorada por 3 a 1, no Beira-Rio. Em 2015, balançou as redes ainda duas vezes contra o Santos e outra diante do Corinthians.

- Quando eu estava no Inter, o meu pensamento era defender o time da melhor maneira possível. E agora faço isso pelo São Paulo. Espero fazer um bom jogo para ajudar a equipe, porque precisamos de um resultado positivo - contou o jogador, promovido a titular nas três últimas partidas, na vaga que era de Nenê.

- Fui bem recebido aqui, estou feliz pela sequência e as coisas têm dado certo dentro de campo. Manterei este foco para o clássico. Será um jogo decisivo, todo jogador gosta de partidas assim e darei o meu melhor sempre em busca do gol - comentou Valdívia.

Ele já participou de um clássico pelo São Paulo, entrando no lugar de Marcos Guilherme aos 18 minutos do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Santos, no último dia 18, no Morumbi. No Majestoso, vencido pelo Corinthians por 2 a 1, em 27 de janeiro, Valdívia ainda não tinha sido contratado pelo Tricolor. Mas sua expectativa é de, enfim, com a camisa do clube do coração, derrotar um arquirrival.

- Será um grande jogo, e estou confiante de que faremos uma boa partida. Clássicos são duelos diferentes, e tudo pode acontecer. Nossa equipe está motivada para buscar um resultado positivo - falou Valdívia, dono de seis partidas e um gol pelo São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos