Sem Reinaldo, machucado, São Paulo volta a relacionar Júnior Tavares

Júnior Tavares é uma das novidades do técnico Dorival Júnior que ficará no banco no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque. O lateral-esquerdo volta a ser relacionado pelo São Paulo aproveitando a ausência de Reinaldo, machucado.

O titular da lateral esquerda sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e será substituído por Edimar. Com isso, Júnior Tavares reaparece na lista após três jogos ausente - tinha sido relacionado pela última contra a Ferroviária, no dia 25, porque Reinaldo estava suspenso.

Aos 21 anos de idade, Júnior Tavares vem perdendo espaço no São Paulo. Dono absoluto da posição no primeiro semestre de 2017, quando o então técnico Rogério Ceni tinha acabado de promovê-lo das categorias de base, o jogador caiu de produção e não agradou nem sendo usado no setor ofensivo, onde Dorival acreditou que ele poderia render mais.

Além de Júnior Tavares, outra novidade entre os 23 relacionados é o volante Pedro, que fica na reserva de Hudson e Petros - no domingo, diante do Linense, Araruna era a opção no banco. O garoto ganha a oportunidade enquanto Jucilei segue em tratamento de contratura na coxa direita.

Fora Jucilei e Reinaldo, o São Paulo também não contará com outros três jogadores com problemas físicos: o goleiro Sidão, que trata contratura no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal e o atacante Morato, que aprimora forma física após cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho direito, em maio.

Dorival Júnior já definiu o time titular com: Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner. O Choque-Rei está marcado para as 20h30, no Allianz Parque.

Confira os 23 jogadores relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Jean e Lucas Perri

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Pedro e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos