Com a presença de Carille, Corinthians lança livro sobre o hepta

Nesta quinta-feira, o Corinthians lançará um livro que retrata uma conquista histórica. Publicado pela editora Onze Cultural e de autoria de Daniel Augusto Jr., fotógrafo do clube desde janeiro de 2008, a obra trará as principais imagens da conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro pelo time paulista, alcançado em dezembro do ano passado.

O lançamento do livro, batizado de #HEP7AdeRESPEITO, acontecerá no Memorial do Parque São Jorge, a partir das 19h. Na ocasião, além do autor da obra, estarão presentes o técnico Fabio Carille e outros convidados.

Os 250 primeiros torcedores que adquirirem o produto na pré-venda também garantirão um lugar no evento. O item, com valor de R$ 79,90, pode ser adquirido no site da Livraria Esportiva: http://bit.ly/2CcCCuA

O "#HEP7AdeRESPEITO - CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017" reúne as melhores imagens da conquista captadas pela lente do fotógrafo da agência oficial do Timão, Daniel Augusto Jr.

Além de mais de 400 fotos de todos os jogos da campanha, a publicação traz também imagens dos bastidores da caminhada do clube até a conquista de seu sétimo título brasileiro, com textos exclusivos do ex-presidente Roberto de Andrade e do técnico Fabio Carille.

- Em um dos poucos campeonatos do mundo que começa com seis, sete times brigando pelo título, fizemos um primeiro turno invicto, com 14 vitórias e cinco empates, e com aproveitamento recorde na história dos pontos corridos. Não teve absolutamente pra ninguém! - disse Andrade, em um dos trechos da publicação.

- O Campeonato Brasileiro me fez sentir emoções que nunca imaginei. Foi intenso desde o início. Desde o primeiro jogo, contra a Chapecoense, no qual havíamos voltado do Chile com uma epidemia de gripe no elenco, até o jogo da conquista, contra o Fluminense, quando levamos um gol nos minutos iniciais e tivemos de buscar a nossa primeira virada na competição. Posso afirmar: eu e este grupo vivemos de tudo nesta conquista - contou Carille.

Para o autor das fotos publicadas no livro, Daniel Augusto Jr, o resumo da conquista do Corinthians pode ser ilustrada de melhor forma na voz da própria torcida que, durante a campanha do título, bradava a plenos pulmões:

- É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira!

Lançamento do livro #HEP7AdeRESPEITO - CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017

Local: Memorial do Parque São Jorge - Entrada pelo Salão Nobre

Endereço: Rua São Jorge, 777

Horário: A partir das 18h30

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos