Copa Verde: Com gol de Walter, Paysandu bate o Santos-AP

Em jogo agitado no Zerão e com gol de Walter, o Paysandu conseguiu vencer o Santos-AP por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela Copa Verde. Para o Papão da Curuzu, os jogadores Mike, Fábio Matos e Walter marcaram. No outro lado, Jefferson Jari balançou as redes duas vezes.

A partida começou eletrizante. Antes do primeiro minuto de jogo, o atacante Mike marcou para o Paysandu, com 44 segundos. Porém, reação do Santos-AP não demorou muito, aos dois minutos, Jefferson Jari coloca de cabeça no fundo da rede.

Depois do ímpeto inicial, o Papão da Curuzu segurou mais a bola e, aos 18 minutos, Fábio Matos empurra para o fundo do barbante. Após tomar a frente no placar, partida deu uma esfriada e equipes vão para intervalo com time visitante a frente.

Na segunda etapa, o Paysandu tentou controlar as ações do jogo para segurar o resultado. Mas estratégia não deu muito certo, aos 21 minutos, Jefferson Jari faz seu segundo gol na partida e empata.

Antes de sair o gol do Peixe, o técnico do Papão colocou Walter no ataque e torcida foi ao delírio. E não demorou para o atacante resolver, aos 28 minutos, o jogador balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Paysandu, que decretou a vitória no primeiro jogo.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (15), às 21h15, no Mangueirão. Quem passar, enfrenta Manaus ou Rio Branco na semifinal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos