Topo

Inter amplia parceria com a Uber e terá a marca no uniforme Colorado

08/03/2018 09h30

O Internacional teve uma novidade no uniforme de seu último jogo pelo campeonato gaúcho, contra o Cruzeiro-POA, na última quarta-feira. A Uber, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Colorado, fechou com o clube contrato de patrocínio e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo nesta temporada.

O novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa do clube, dentro do número de cada jogador, em placas na Sala de Imprensa e no Centro de Treinamento, além de conteúdos específicos no site oficial do clube. Também será realizada uma websérie de entrevistas de jogadores e ex-jogadores dentro de um Uber conduzido por torcedores especiais do clube.

A duração do contrato é de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em junho do ano passado. Desde que se tornou app oficial de mobilidade, a Uber já foi usada por milhares de colorados para chegar até o estádio.

- Para a Uber, é uma honra dar mais esse passo na parceria com o Colorado e poder apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida fanática - afirma Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

- A Uber revolucionou através do aplicativo a mobilidade das pessoas em todo o mundo: segurança, conforto e melhor preço. O Inter está nessa - afirma Otávio Rojas, vice-presidente de marketing/mídia do clube.

A parceria entre Uber e Inter também visa envolver motoristas parceiros e usuários torcedores em diversas iniciativas promocionais. No ano passado, a empresa realizou uma ação criando o UberINTER, uma categoria especial que uniu usuários e motoristas parceiros que torcem pelo time para incentivar o uso do aplicativo no deslocamento até o estádio.