Jadson será poupado domingo, e Renê deve desfalcar Timão na Libertadores

Além de Fagner e Clayson, suspensos, o Corinthians não terá Jadson no jogo contra o Botafogo-SP, domingo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O meia sentiu um desconforto na coxa direita, não tem lesão, mas será poupado até porque tem dois cartões amarelos - ou seja, se recebesse mais um, seria desfalque no confronto de ida das quartas de final. Após a fase de grupos, os cartões são zerados.

- Certo é sem Fagner e Clayson, e Jadson não vou levar pelo segundo cartão. A princípio só esses três jogadores não viajam - afirmou o técnico Fábio Carille, durante lançamento do livro de fotos do título brasileiro do ano passado.

O treinador também lamentou a lesão de Renê Júnior, que já foi desfalque na última quarta-feira por conta do problema na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta. Além do duelo deste domingo, o volante ainda deve perder o jogo contra o Deportivo Lara (VEN), na próxima quarta, pela Libertadores.

- Eu não tenho que ter preocupação. Tenho que ir atrás de soluções. Machucou, a gente lamenta porque vinha em uma crescente muito boa, mas tenho que ir atrás de soluções. Ralf estreou bem, o Gabriel está para voltar (cumpriu suspensão no último jogo), o Maycon que joga por dentro... Enfim, é ir atrás de soluções para o melhor para o Corinthians - disse Carille.

Nesta quinta-feira, o Corinthians informou que Jadson realizou fortalecimento muscular na academia do CT Joaquim Grava, enquanto Renê Júnior será avaliado na sexta.

Com os desfalques, o Timão deve encarar o Botafogo-SP com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Lucca, Mateus Vital, Rodriguinho e Romero.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos