Topo

Luan comemora resultado e frisa desejo de voltar a ser titular

08/03/2018 22h14

Desde a estreia de Luan em 2018, o atacante participou de nove jogos consecutivos e marcou dois gols, sendo o segundo diante do Uberlândia, na noite desta quinta-feira. Após a partida, o jogador comemorou o bom desempenho na casa do rival e falou sobre o desejo de entrar em campo como titular diante do Tombense, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

- A gente vem oscilando no Campeonato Mineiro. A gente tem um planejamento. Mudou muita coisa, padrão de jogo. A gente sabe que nosso time, aqui no Galo, é intenso. A gente tem que jogar para cima, seja fora ou dentro de casa. Mas com inteligência. Tem domingo agora, contra o Tombense, mais um jogo. Espero poder jogar, entrar jogando para pegar ritmo. É difícil entrar sempre no segundo tempo ali. Venho sempre entrando bem, graças a Deus - disse Luan.

A partida contra o Tombense acontece neste domingo, às 17h. Como o técnico Thiago Larghi comentou sobre a possibilidade de fazer alterações na equipe, há chances de Luan iniciar a partida entre os titulares.

A última vez que o jogador começou um jogo no time principal foi no dia 24 de setembro de 2017, quando o Atlético perdeu para o Vitória por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota foi o estopim para a demissão do técnico Rogério Micale.

Com o contrato para vencer no final de 2018, Luan deseja realizar uma boa temporada pelo Galo com o objetivo de garantir a renovação de seu vínculo com o clube.

- Que Deus possa me abençoar sempre, para jogar sempre. Creio eu que este é meu ano. É o meu último ano de contrato, como já falei. Não sei se renovo, se fico, se vou embora. Mas eu sei que sempre quando entrar, vou dar o meu melhor - finalizou.