Madureira está próximo de acerto com joia do Goytacaz para a Série D

Considerado a grande joia das categorias de base do Goytacaz, o atacante Lukinha está próximo de acertar a sua transferência para o Madureira, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Além de principal aposta, o jogador de 21 anos é reverenciado como herói em Campos pela conquista do título da Série B1 do Campeonato Carioca, já que fez o gol contra o Bangu que tirou o clube de uma fila de 25 anos sem disputar a principal divisão da competição.

Lukinha disputou recentemente a seletiva para o estadual de 2019 e foi novamente o artilheiro do Goytacaz no torneio, com cinco gols. A negociação foi confirmada pelo gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivela.

- Estamos com as conversas bem adiantas com o Madureira e temos convicção de que será bom para todas as partes essa ida do Lukinha para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Não é segredo para ninguém que o desempenho que ele vem tendo até aqui o faz ser a nossa grande aposta em termos de revelação, e o Madureira, dando tudo certo, vai participar conosco desse projeto, dando ao jogador a oportunidade de visibilidade que ele precisa nesse momento e se beneficiando de um atleta que tem tudo para ajudar o clube a fazer uma grande campanha na competição nacional - disse Flávio Trivela.

O Madureira está no Grupo A14 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado de Caldense, Maringá e Linense. A estreia do tricolor suburbano será no dia 21 de abril, contra o Linense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos