Mano admite interesse do Cruzeiro em negociar o meia-atacante Judivan

  • Washington Alves/Light Press

Sem muitas oportunidades em 2018 com Mano Menezes, o meia-atacante Judivan deve ser negociado pela diretoria do Cruzeiro. O próprio técnico divulgou a informação em entrevista coletiva após a vitória contra a URT por 3 a 0. Segundo o comandante, o jogador já teria até recebido algumas propostas para deixar o clube celeste.

- A gente tem um número maior de atacantes, estamos segurando um pouco mais em relação ao Judivan. Temos recebido consultas de times interessados em levá-lo (por empréstimo), estamos analisando para que essa questão seja uma questão muito boa. Se fizermos, vamos fazer para uma estrutura muito boa para evoluir da maneira que vem evoluindo. Judivan não ficou fora de nenhum treinamento, está dentro do nível que queremos e vamos continuar pensando assim - disse Mano.

Embora tenha surgido como uma joia na Toca da Raposa, o jovem de 22 anos sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que o deixou fora dos campos durante dois anos e cinco meses. Judivan voltou a atuar no ano passado, no fim do Brasileirão, na partida contra o Avaí, marcando um gol de pênalti na ocasião. No entanto, dali para frente não foi usado com frequência por Mano, sem nem ter entrado em campo neste ano.

O Cruzeiro também contou com a chegada de Fred para o comando de ataque, que fez com que Judivan se tornasse apenas a quarta opção do treinador, estando atrás ainda de Sassá e Raniel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos