Topo

Vice-artilheiro da Liga Europa, Junior Moraes marca golaço e ajuda Dínamo no empate com a Lazio

08/03/2018 21h52

Nem uma forte gripe tira o faro de gol de Junior Moraes. Mesmo longe das condições físicas ideais, o atacante precisou de apenas doze minutos para marcar um golaço e garantir o empate em 2 a 2 entre o Dínamo de Kiev e a Lazio, nesta quinta-feira, em Roma, pela primeira partida das oitavas de final da Liga Europa.

Com o gol marcado de fora da área, Moraes se consolidou ainda mais como o brasileiro com mais gols na Liga Europa. O brasileiro chegou aos sete gols marcados. O artilheiro é Aduriz, do Atlético de Bilbao, com oito. Ao final da partida, Moraes parabenizou o espirito de luta e comentou sobre o esforço feito para estar em campo.

- O time está de parabéns pelo resultado. Marcamos dois gols fora de casa. Isso é muito importante em uma competição como a Liga Europa e diante de um adversário tão qualificado. A felicidade é ainda maior por ter ajudado com um gol e por seguir na luta pela artilharia. Tive que me esforçar muito para ficar à disposição para esse jogo. Agora vamos pensar no jogo de volta - disse.

O próximo duelo entre as equipes está marcado para o próximo dia 15. Um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 garante o time da capital da Ucrânia na fase seguinte.