Vila Nova vence o Itumbiara, mas seis times empatam no Goiano

Por pouco o Goiás não deixou o Serra Dourada com uma derrota para o Anapolina nesta quarta-feira. Defendendo o Anapolina, Jacó marcou o primeiro gol do jogo após cobrança de escanteio de Vitor Xavier, aos 26 minutos do segundo tempo. Em desvantagem, o Esmeraldino buscou o empate com unhas e dentes até conseguir igualar o resultado aos 35 minutos, com gol de Júnior Viçosa.

Diante do Itumbiara, o Vila Nova garantiu a importante vitória por 1 a 0. Fora de casa, o Tigrão contou com gol de Maguinho para se recuperar da derrota para a Aparecidense no último domingo. Com o resultado, a equipe chega à liderança do Grupo B com 21 pontos. Por outro lado, o Itumbiara, com apenas sete, continua lutando contra o rebaixamento.

No Estádio Anibal Costa, o artilheiro Nonato voltou a marcar, mas a Aparecidense ficou apenas no empate com o Grêmio de Anápolis na briga por vaga na semifinal. Os visitantes igualaram o placar no segundo tempo, com gol de João Magno. Com o resultado, o time de Aparecida segue em segundo no Grupo B com 20 pontos, enquanto o Grêmio assume a terceira posição, com um ponto a menos.

Mais cedo, Iporá e Rio Verde empataram em 1 a 1 no Ferreirão. O resultado mantém o Iporá na terceira colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Rio Verde, com apenas seis pontos, continua vendo o rebaixamento de perto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos