Ainda sem definir time, Corinthians treina de olho no Botafogo-SP

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, mas a atividade ainda não serviu para definir o time que enfrenta o Botafogo-SP no próximo domingo em Ribeirão Preto. O técnico Fábio Carille só contou com parte do grupo, já que quem foi titular contra o Mirassol na última quarta-feira não foi a campo com o grupo e fez trabalhos mais leves.

No treino, Carille trabalhou defesa e atacante separadamente e depois comandou um coletivo. A escalação do time com mais jogadores com chances de atuar no domingo foi: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Léo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Pedrinho, Mateus Vital e Danilo. Autor do gol da vitória sobre o Mirassol, Emerson Sheik foi coringa.

O Corinthians encerra neste sábado a preparação para o duelo em Ribeirão Preto. Carille deve posicionar o time taticamente. Ele já sabe que não poderá contar com Fagner e Clayson, suspensos, além de Renê Júnior, lesionado, e Jadson, poupado. Uma possível escalação para domingo é: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Lucca.

O Corinthians já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe lidera o grupo A com 20 pontos, três a mais do que o Ituano e cinco a mais do que o Bragantino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos