Brasileiro celebra vitória na Liga Europa, mas prega cautela na volta

A vitória do Red Bull Salzburg sobre o Borussia Dortmund por 2 a 1, na Alemanha, foi muito comemorada no clube austríaco. A equipe conquistou uma vantagem importante para o jogo de volta, na próxima quinta-feira.

Apesar de poder perder até por 1 a 0, em casa, o brasileiro André Ramalho mantém a cautela por conta do elenco do Borussia Dortmund.

- Todo mundo está de parabéns porque fizemos uma excelente partida. O Borussia é um dos principais clubes da Europa e todas as equipes têm muita dificuldades em enfrentá-los em casa, tanto é que ainda não tinham perdido no estádio neste ano. Isso prova a força da nossa equipe. Demonstramos que temos condições de sonhar por grandes objetivos na competição. Mesmo com a vitória, não há nada garantido. Se a gente vacilar, seremos surpreendidos em casa. Precisamos manter o foco e jogar com muita garra na semana que vem para garantir a classificação.

Desde que fez sua reestreia, na partida em que marcou o gol do triunfo em seu centésimo jogo pelo clube, André Ramalho segue invicto. Já são seis duelos, com cinco vitórias e um empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos