Com Paquetá, Arão e Vinícius Jr, Fla está pronto para encarar o Macaé

Em função da partida contra o Emelec, em Guayaquil na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrentará o Macaé, neste sábado, com um time alternativo. A vaga para a semi da Taça Rio está encaminhada, mesmo assim, o técnico Carpegiani relacionou alguns dos principais nomes do grupo: Diego Alves e Lucas Paquetá.

Quem também voltará ao time titular é o volante Willian Arão, que não faz um bom início de ano, sendo até vaiado pela torcida. Após cumprir suspensão pela expulsão contra o Botafogo, Vinícius Júnior também está à disposição de Carpa.

Independentemente dos jogadores escalados, a expectativa neste sábado é de mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Carioca, comentou Paquetá.

- O Flamengo é montado para um temporada. Independentemente de quem vai entrar em campo, vai representar o Flamengo, e isso é que importa. É uma oportunidade para os que não estão atuando e uma chance de ajudar - disse.

Além dos poupados, Carpegiani tem algumas baixas. Diego está suspenso. O zagueiro Réver, que sofreu uma pancada na perna direita contra o Botafogo, segue em tratamento para o duelo da Libertadores. Marlos Moreno, por sua vez, foi liberado pelo clube para ir à Colômbia visitar sua filha recém-nascida.

A delegação viajou para Macaé nesta sexta-feira, após o treino no Ninho do Urubu. O provável time é o seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Cuéllar, Jonas e Arão e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior e Felipe Vizeu.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago

Zagueiros: Matheus Dantas, Thuler e Léo Duarte

Laterais: Pará, Trauco e Kleber

Meias: Cuéllar, Jonas, Ronaldo, Willian Arão, Lucas Paquetá, Jean Lucas e Pepê

Atacantes: Lucas Silva, Vinícius Júnior, Lincoln, Geuvânio e Felipe Vizey

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos