Topo

Eleito melhor jogador do Shakhtar, Marlos brilha no Ucraniano

09/03/2018 19h35

O brasileiro naturalizado ucraniano Marlos está atravessando uma grande fase. O atacante foi eleito pelo terceiro mês consecutivo o melhor jogador, do Shakhtar Donetsk, em uma votação feita no site oficial do clube. Empolgado pelo prêmio, o jogador brilhou na vitória de sua equipe, por 3 a 0 sobre o Vorksla Poltava pelo Campeonato Ucraniano. O atleta contribuiu com um gol e uma assistência.

- Só tenho a agradecer todo esse carinho que sempre recebi aqui. Desde o meu primeiro dia, fui muito bem tratado por todos. Esse prêmio me deixa orgulhoso porque é sinal de que o trabalho está sendo reconhecido. Seguirei me dedicando bastante para continuar ajudando o Shakhtar na temporada - disse Marlos.

Nesta temporada, Marlos já realizou 31 jogos pelo Shakhtar, marcou 16 gols e deu 11 assistências. É a temporada mais artilheira do camisa 11 desde que chegou ao clube, em 2014. Pela equipe ucraniana, o brasileiro já entrou em campo 158 vezes, fez 40 gols e deu 40 assistências.

O próximo compromisso do Shakhtar será nesta terça-feira, contra a Roma, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, na Itália, vitória do time ucraniano por 2 a 1.