Em baixa com a torcida, Victor Ferraz renova com o Santos e ganha aumento

  • Ivan Storti/Santos FC

Embora esteja em baixa com a torcida do Santos, o lateral-direito Victor Ferraz está bem cotado não só com o técnico Jair Ventura, mas também com a diretoria. Nesta sexta-feira (9), o jogador renovou contrato com o Peixe, que iria até dezembro do ano que vem, até o fim de 2020, além de ganhar um aumento salarial pelo novo acordo.

O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. No começo da temporada, o ala chegou a ser especulado no São Paulo, a pedido do então técnico tricolor Dorival Júnior, demitido pelo rival nesta sexta.

Ferraz se recupera de uma lesão no ombro direito e está perto de retornar aos gramados. Nesta sexta, publicou em seu Instagram uma foto com a legenda "falta pouco".

O problema, no entanto, é que tem sido muito criticado por parte da torcida. Em seu último jogo, em 28 de janeiro, contra o Ituano, no Pacaembu, foi vaiado durante boa parte do jogo. De lá para cá, viu Daniel Guedes tomar conta da posição. Por isso, a tendência é de que retorne ao time aos poucos, começando no banco de reservas.

O prestígio com a atual diretoria vem desde o começo da gestão José Carlos Peres. Após Dorival solicitar ao São Paulo a contratação do jogador, o Santos chegou a conversar com o rival, mas barrou a saída do jogador por qualquer tipo de negócio - uma troca chegou a ser estudada, mas o negócio não evoluiu.

É rapaz,nada mau pra um garoto que saiu com 11 anos de idade de João Pessoa-Pb. Olha onde Deus me colocou!! Tem noção disso, meus véi? Aquele jovem, cheio de sonhos, passou por outros 7 times, dos quais tenho imensa gratidão e orgulho, até chegar no gigante da Baixada Santista. Quem diria que a história me guardaria algo tão especial? Hoje, renovo meu contrato com o Peixão por mais uma temporada. Já são 4 anos nesse clube maravilhoso, com 177 jogos, 6 gols, 2 títulos e inúmeros amigos. Que benção! Sem palavras para descrever a alegria de ostentar esse manto. Vamos para mais um ano! Agradeço a todos pelos elogios, pelas críticas e, principalmente, pelo apoio incondicional do início ao fim. Isso me transformou no ser humano que sou hoje. Vai pra cima deles, Santos! Que Jesus nos abençoe! ??

Uma publicação compartilhada por Victor Ferraz (@victorferraz04)

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos