Topo

Em vídeo, Santos confirma ida de Bruno Henrique aos Estados Unidos

09/03/2018 19h59

Conforme o LANCE! antecipou na última quinta-feira, o Santos vai enviar o atacante Bruno Henrique a um especialista nos Estados Unidos para passar por uma análise detalhada no olho direito, quase dois meses após levar uma forte bolada na região. A lesão mantém o atleta fora de combate desde 17 de janeiro. Nesta sexta, o clube divulgou um vídeo no qual detalha a situação do camisa 11, que havia participado normalmente do treino no CT Rei Pelé, à tarde. O clube informou que a ida tem como objetivo acelerar a recuperação.

Embora treine sem restrições, Bruno ainda convive com uma mancha na visão e tem usado óculos protetor. A demora na evolução do quadro do jogador motivou a ida para fora do país. A mancha na vista é causada pelo acúmulo de sangue na região, algo que só irá se dissipar conforme o organismo do jogador reagir. Portanto, não é possível estabelecer um prazo de retorno aos gramados.

Um dos principais jogadores do elenco, Bruno irá acompanhado de um médico do clube. O DM santista agora é comandado pelo Dr. Jorge Merouço, o único a falar oficialmente sobre o caso do atleta. No vídeo divulgado pelo Alvinegro, porém, não fica clara a data de ida do jogador, tampouco foram fornecidos maiores detalhes sobre a viagem.